A Protagonista é uma jovem de 19 anos que está em busca de encontrar um rumo para a sua vida. Desde mais nova, ela é apaixonada por música, no entanto, o seu “talento” deixa a desejar. Por esses e outros motivos, ela se mudou para uma cidade grande, que possui muitas possibilidades para ela crescer e têm morado em uma pequena Kitnet enquanto trabalha em uma loja de departamento.

Logo após um dia cansativo de trabalho, ela decide ir em um festival que ocorre anualmente em diversas cidades do estado, principalmente na capital, popularmente chamada de “Pecuária”, ou “Expô-Goiânia”. Esse festival reúne parque de diversões, barracas de comidas típicas, exposições de gado e o principal, shows de cantores de sertanejo famosos.

Depois de ficar completamente decepcionada pelo cantor do show usar playback, nossa protagonista decide ir embora, sendo essa, sua pior decisão da noite.

Muitos maus entendidos e pequenos desastres acontecem um atrás do outro e deixam sua personagem sem emprego, moradia e presa dentro da fazenda de um cantor sertanejo Agroboy metido a besta.